Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Comentarista corneta Conte: ‘Não precisamos dele no PSG’

Jerôme Rothen afirmou que comandante italiano está mais interessado no dinheiro do que no clube

Conte fez altas exigências para comandar o PSG na próxima temporada <a href="#">#</a>(OLI SCARFF / AFP)
Escrito por

Após as exigências de Antonio Conte para treinar o PSG terem sido reveladas, Jerôme Rothen, comentarista da "RMC Sport", afirmou que o clube não precisa do comandante italiano para conduzir a equipe. Sem desvalorizar o treinador do Tottenham, o francês pediu pessoas apaixonadas à frente do time da capital.

- Não precisamos do Conte no PSG. Quando escuta suas pretensões, devemos deixá-lo onde está. Não tenho certeza de que possa chegar em um clube como o Paris Saint-Germain, que precisa reconstruir sua reputação e imagem. Precisamos de gente apaixonada. Não digo que Conte não seja um apaixonado por futebol, mas parece mais apaixonado pelo cheque do que por treinar o Tottenham, o PSG ou outra equipe. Esse é o problema.

> Veja a tabela da Ligue 1

De acordo com a própria "RMC Sport", o comandante pediu cerca de 25 milhões de libras (R$ 155 milhões) por ano para comandar o PSG. O valor é quase o dobro do que o italiano recebe para treinar o Tottenham. Na Inglaterra, Conte recebe 13 milhões de libras (R$ 68 milhões).

Além do alto salário, o italiano buscava ter controle total das transferências que iriam acontecer no Paris Saint-Germain e exigia a contratação de um diretor de redes sociais para controlar o acesso dos jogadores em suas páginas pessoais por conta da exposição midiática.