Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Watford
escudo default
2
3
escudo default
Arsenal

Com talento dos jovens, Arsenal busca vitória contra o Watford

Em duelo fora de casa pela Premier League, Gunners conquistam os três pontos e seguem na luta para retornar à Champions League na próxima temporada

Arsenal conquistou grande vitória sobre o Watford, pela Premier League (ADRIAN DENNIS / AFP)
Escrito por

O Arsenal conquistou grande vitória sobre o Watford, no Vicary Road, por 3 a 2, pela Premier League. Melhor durante os 90 minutos, a equipe de Mikel Arteta contou com o grande talento dos jovens e os gols de Odegaard, Saka e Gabriel Martinelli definiram o duelo.

SÓ VALE GOLAÇOS
Com um início de jogo intenso, Arsenal e Watford protagonizaram belos lances no Vicary Road. Aos quatro minutos, Saka tabelou com Odegaard pela direita, encontrou o norueguês na área e o camisa oito bateu no cantinho para abrir o placar para os Gunners. Aos 10, Hernández recebeu cruzamento e mandou para o fundo das redes com uma meia bicicleta para empatar o confronto.

> Veja a tabela da Premier League

NO ESFORÇO
Após o empate, o Watford conseguiu crescer na partida e Dennis quase virou o marcador aos 24 minutos após fazer jogada individual pelo lado direito da área, limpar a marcação e bater para grande defesa de Ramsdale. No entanto, o Arsenal voltou à frente após Saka roubar a bola de Cleverly, tabelar com Lacazette e finalizar sem chances para o goleiro.

REAÇÃO TARDIA
Na primeira ação ofensiva do Arsenal na segunda etapa, Lacazette foi encontrado na área, ajeitou para Martinelli finalizar e anotar o 3º gol dos Gunners. Aos 35, Nketiah quase sacramentou a vitória ao receber passe pelo lado direito, invadir a área, mas a finalização parou na trave. No fim do jogo, Sissoko recebeu lançamento de Hernández, ganhou a dividida de White e diminuiu o placar.