Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com reservas, Real Madrid passeia e praticamente sela vaga nas quartas

Carvajal e Bale foram os únicos titulares no 3 a 0 sobre o Numancia na Copa do Rei

Isco fez o segundo do Real Madrid em cobrança de pênalti (Foto: Cesar Manso / AFP)
Escrito por

O Real Madrid praticamente selou a sua classificação para as quartas de final da Copa do Rei. Com time praticamente reserva, os Merengues fizeram 3 a 0 no Numancia, fora de casa. Bale, Isco (ambos de pênalti) e Borja Mayoral marcaram os gols da partida.
 
Na próxima quarta-feira, o Real Madrid recebe o Numancia no Santiago Bernabéu e pode perder por até dois gols de diferença que avança na competição.

Zidane entrou com time praticamente reserva para pegar o Numancia, da Segunda Divisão da Espanha. Apenas Carvajal e Bale foram titulares. Dos principais nomes, Varane, Casemiro e Isco ficaram no banco como opção.

O Real Madrid foi superior durante grande parte do jogo, criando as melhores chances. Lucas Vázquez e Bale se movimentavam muito no ataque, tentando municiar Borja Mayoral. Asensio e Ceballos também chegavam com frequência.

O primeiro gol do Real Madrid saiu apenas aos 35 da etapa inicial. Em cobrança de pênalti, Bale bateu bem e deslocou Munir.

Os Merengues voltaram para o segundo tempo cadenciando a partida, tentando fazer o segundo gol para praticamente matar o confronto. Mas não pressionavam tanto, preferindo ter a bola nos pés perto da área do Numancia. Aos 15, os anfitriões perderam Diamanka, que levou o segundo amarelo. Em seguida, Zidane lançou Kovacic na vaga de Bale.

E O Numancia quase empatou com um golaço. Iñigo Pérez, que havia acabado de entrar, tentou por cobertura do meio de campo, vendo Casilla muito adiantado. Sem ter o que fazer, o goleiro só observou a bola explodir no travessão.

Nos minutos finais, o Real Madrid matou a classificação. Em outro pênalti, Isco marcou o segundo. Borja Mayoral ainda teve tempo de fazer o terceiro, após passe de Carvajal.