Apesar de ainda não saber se vai ter a punição revogada de não poder contratar na próxima janela, o Chelsea está de olho no mercado. Com a saída de seu principal jogador, Eden Hazard, bastante provável, os Blues apostam em Philippe Coutinho para substituir o belga.
O SUBSTITUTO
Segundo o 'Telefoot', o brasileiro seria o principal nome para o lugar o atacante no Chelsea. O clube inglês abriu as portas para o jogador do Barcelona, que, desde que chegou no clube catalão, não conseguiu se firmar na equipe, vendo a ascensão de Dembélé e amargando partidas no banco de reservas.
PLANO B
Ainda de acordo com o programa de televisão francês, caso o Chelsea não consiga contratar Coutinho, o plano B seria Nicolas Pépé, do Lille. O atacante é a principal revelação do Campeonato Francês e já marcou 20 gols na temporada. O presidente da equipe já declarou que não vai conseguir segurar o jogador na próxima temporada.
CHAMPIONS
Com uma temporada cheia de altos e baixos, o Chelsea segue na disputa por uma vaga na Liga dos Campeões. A equipe ocupa a quinta posição, com 66 pontos, mesma pontuação do quarto colocado e rival Arsenal. O Manchester United, com 64, também está na briga.