Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com portões fechados, Real treina e deve ter um desfalque contra a Juve

Fábio Coentrão ficou na academia e não deve encarar o time italiano no próximo sábado, na final da Liga dos Campeões. Português, contudo, não estava cotado para ser relacionado

Real Madrid treina novamente com Gareth Bale (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
Escrito por

A três dias da grande final da Liga dos Campeões diante da Juventus, em Cardiff, no País de Gales, o Real Madrid treinou com os portões fechados nesta quarta-feira. O técnico Zinedine Zidane teve à disposição os titulares e praticamente todo o elenco. Apenas o lateral-esquerdo Fábio Coentrão não participou das atividades.

O português se recupera de problemas musculares e trabalhou na academia do Real Madrid. Contudo, ele não será dor de cabeça para Zidane, uma vez que não deve ser relacionado para o jogo de sábado, às 15h45 (de Brasília).

Segundo nota divulgada pelo clube espanhol, os jogadores fizeram atividade de posse de bola e pressão, chutes a gol e minicoletivos, em campo com dimensões reduzidas.

Recuperados de lesão, Gareth Bale e Dani Carvajal trabalharam mais uma vez com os companheiros. O gales, que vai atuar em casa, ainda não está confirmado como titular, mas certamente jogará ao menos alguns minutos. Além disso, conta com a concorrência pesada de Isco, que vem em grande fase. o lateral-direito tem tudo para começar jogando o duelo contra os italianos.