Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CR7 faz dois, Real Madrid empata com Las Palmas e perde liderança

Gareth Bale ainda foi expulso no início do segundo tempo, complicando a vida do time de Madri

AFP
Escrito por

O Real Madrid foi pior em campo, mas se recuperou nos minutos finais e arrancou um empate por 3 a 3 contra o Las Palmas no Santiago Bernabéu. O resultado tira a equipe madrilenha da liderança do Campeonato Espanhol, ficando com 56 pontos contra 57 do Barcelona. Vale lembrar que o time de Zinedine Zidane ainda tem um jogo a menos.

No primeiro tempo, os madrilenhos começaram dominando a partida e tomando a iniciativa. Carvajal, Isco e Bale foram os principais nomes da equipe. Do lado adversário, Jesé, ex-Real, deu trabalho aos donos da casa.

O primeiro gol saiu aos sete minutos. Kovacic recebeu no meio e mandou uma ótima bola para Isco. O camisa 22 apenas dominou e colocou no canto do goleiro Javi Varas. Nem deu tempo de comemorar e o Las Palmas deixou tudo igual.

Aos nove, Tana recebeu na ponta da área, girou em cima de Sergio Ramos e chutou forte, colocando o marcador em 1 a 1. Morata ainda teve um gol anulado por impedimento aos dez minutos.

Real Madrid empatou com o Las Palmas (Foto: Biel Alino / AFP)

No segundo tempo, logo com um minuto, o clima esquentou. Bale deu um bico por trás em Vieira e o árbitro marcou a falta. Porém, os dois se desentenderam e o galês, que já tinha um cartão amarelo, acabou expulso.

Aos nove minutos, Vieira aproveitou sobra e tentou chutar na área, no entanto, Sergio Ramos apareceu para tentar cortar, a bola bateu eu seu braço e o juiz assinalou pênalti duvidoso. Jonathan Viera foi para a cobrança e, apesar de desvio de Navas, virou para sua equipe. Pouco depois, aos 13, Boateng foi lançado na frente, ganhou na velocidade de Marcelo, tirou Navas do lance e só empurrou para o fundo da rede.

Aos 24, Morata teve mais um gol anulado, desta vez por impedimento de CR7. No entanto, aos 40 minutos, Cristiano Ronaldo fez cruzamento pela esquerda e a bola bateu no braço do defensor. O juiz deu o pênalti, o português foi para a cobrança e marcou, colocando 3 a 2 no placar. Aos 43, James Rodríguez cobrou escanteio na cabeça de Cristiano Ronaldo, que cabeceou com força para empatar o jogo.

VEJA OUTROS RESULTADOS DA RODADA:

Barcelona 6 x 1 Sporting Gijón
Osasuna 1 x 4 Villarreal
Celta de Vigo 2 x 2 Espanyol
Granada 2 x 1 Alaves