Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com oferta, Torres pode se tornar o mais bem pago do mundo, diz agente

José Antonio Martín quer que o Atlético defina logo a situação do atacante

Fernando Torres não tem permanência garantida no Atlético de Madrid (Foto: AFP)
Escrito por

O empresário de Fernando Torres revelou nesta sexta-feira que tem uma proposta em mãos que deixará o atacante como o 'mais bem pago do mundo'. O agente não revelou qual o clube, mas pediu para o Atlético de Madrid definir logo o futuro do espanhol.

Em entrevista ao "The Sun", José Antonio Martín quer uma decisão rápida do Colchonero sobre Torres, que não tem permanência garantida ao fim da temporada. O próprio técnico Simeone deixou no ar a possibilidade, que dependeria do rendimento do atacante.

- Fernando e o Simeone deveriam sentar e conversar sobre isso. Os torcedores do Madri não querem que Torres ouça que não vai ter sequência. Ele tem uma oferta que o faria ser o mais bem pago do mundo. Tudo depende da vontade do clube.

Torres, que está emprestado pelo Milan até o fim da temporada, marcou apenas dois gols em 16 jogos, o que coloca em dúvida sua permanência. No entanto, o Atlético de Madrid foi punido pela Fifa e não poderá inscrever jogadores nas próximas duas janelas de transferências.

- O sentimento que tenho é de que isso é algo que tem que ser resolvido, não entre o presidente e o diretor do Atlético, mas sim entre Simeone e Torres, que são amigos - disse o empresário.

Simeone não sabe se Torres fica (Foto: Pedro Armestre / AFP)

O 'El Niño' despontou no Atlético no início da década passada e se transferiu para o Liverpool, onde continuou com a boa fase. Dos Reds, foi contratado pelo Chelsea. No Stamford Bridge, não rendeu o esperado e foi para o Milan. Na Itália, o rendimento também foi aquém das expectativas e acabou emprestado ao Colchonero.

O Atlético de Madrid lidera o Campeonato Espanhol com 47 pontos, dois a mais que o Barcelona - que tem um jogo a menos - e quatro à frente do Real. Na próxima rodada, o Colchonero recebe o Sevilla no Vicente Calderón.