Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com novo técnico, Boca recebe o Racing no segundo ato da semana

Xeneizes, que terá a estreia de Guillermo Barros Schelotto no banco, pega o rival argentino, que venceu o duelo do fim de semana, pela segunda rodada do Grupo 3 da Libertadores

Apresentações - Boca Juniors x Racing
Escrito por

Boca Juniors e Racing fazem nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em La Bombonera, a segunda parte do encontro entre as duas equipes que começou no domingo, pelo Campeonato Argentino. Na ocasião, a equipe de Avellaneda venceu o adversário e causou a demissão de Rodololfo Arruabarrena.

Por conta disso, a primeira novidade do Boca Juniors estará no banco de reservas. Nesta quarta-feira, o clube apresentou Guillermo Barros Schelotto, ídolo dos Xeneizes, como novo treinador. No único treino que comandou antes do duelo, o novo comandante promoveu algumas mudanças. Lodeiro está de volta, enquanto Gago fará a função de primeiro volante, Jara será o lateral-direito e Chávez estará no ataque.

- Vamos colocar nosso estilo de jogo aos poucos. Mas farei com que os jogadores lutem muito em campo - afirmou.


Já o Racing não deve ter muitas modificações em relação ao jogo de domingo. O técnico Facundo Sava promete uma postura bem ofensiva, mesmo atuando dentro da Bombonera.

- Nossa ideia é ter um time bem ofensivo, que faça pressão na saída de bola e saiba ter e usar a posse de bola. Será um jogo diferente do que foi no domingo passado - declarou.

Vale lembrar que a estreia do Racing foi muito boa: goleada em casa sobre o Bolívar por 4 a 1. Já o Boca conseguiu um empate sem gols com o Deportivo Cali na Colômbia.