Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Martial, Deschamps convoca para jogos contra Holanda e Uruguai

Atacante do Manchester United vive grande momento no futebol inglês

Deschamps chamou 23 jogadores para jogos em novembro (Foto: Franck Fife / AFP)
Escrito por

O técnico Didier Deschamps convocou 23 jogadores para os jogos da França no mês de novembro. Os Bleus encaram a Holanda, no dia 16, pela Liga das Nações, e Uruguai, no dia 20, em amistoso. A novidade da lista foi a volta do atacante Anthony Martial, do Manchester United, que não era lembrado desde março.

O jogador dos Red Devils vive ótimo momento no futebol inglês e, por conta disso, ganhou nova chance com Deschamps. Em outubro, fez cinco gols e foi bastante elogiado por José Mourinho.

Quem também está na lista é N'Dombélé, do Lyon, que ganhou chance por conta da ausência de Tolisso, que segue lesionado no Bayern de Munique. Outro que foi convocado foi o zagueiro Varane. O defensor do Real Madrid é figura certa no time de Deschamps, mas ainda se recupera de lesão e não voltou a atuar pelo clube espanhol.

- Ele teve uma pequena lesão há cerca de dez dias, voltou a treinar e no fim de semana fará o mesmo com resto da equipe. Não acho que haverá problemas particulares - disse o treinador.

Outras ausências chamaram a atenção na França. Deschamps deixou novamente fora os zagueiros Lenglet, do Barcelona, e Laporte, do Manchester City, e convocou Mamadou Sakho, do Crystal Palace. O técnico gaulês afirmou estar observando o defensor do time catalão.

CONFIRA OS CONVOCADOS DA FRANÇA


GOLEIROS: Hugo Lloris (Tottenham), Steve Mandanda (Olympique de Marselha) e Alphonse Areola (PSG).

DEFENSORES: Lucas Digne (Everton), Presnel Kimpembe (PSG), Benjamin Mendy (Manchester City), Benjamin Pavard (Stuttgart), Adil Rami (Olympique de Marselha), Mamadou Sakho (Crystal Palace), Djibril Sidibé (Monaco) e Raphael Varane (Real Madrid).

MEIAS: N'Golo Kante (Chelsea), Blaise Matuidi (Juventus), Tanguy Ndombélé (Lyon), Steven N'Zonzi (Roma) e Paul Pogba (Manchester United).

ATACANTES: Ousmane Dembélé (Barcelona), Nabil Fekir (Lyon), Olivier Giroud (Chelsea), Antoine Griezmann (Atlético de Madrid), Anthony Martial (Manchester United), Kylian Mbappé (PSG) e Florian Thauvin (Olympique de Marselha).