Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Marlon titular, Barcelona vence o Leicester em jogo na Suécia

Time catalão fez 4 a 2, com gols de Munir (2), Suárez e Mujica. Musa fez os dois dos ingleses

(Foto: Jonathan Nackstrand / AFP)
Escrito por

Estocolmo, capital da Suécia, foi palco de um grande jogo de futebol nesta quarta-feira. Em partida válida pela International Champions Cup, torneio amistoso realizado em diversas partes do mundo, o Barcelona venceu o Leicester por 4 a 2, após abrir três gols de vantagem ainda no primeiro tempo. Além de Munir, que fez dois, destaque também para Suárez, que deixou o dele em bonita jogada. Mujica completou o placar. Musa fez os dois do time inglês. O brasileiro Marlon, contratado para o Barça B, foi titular.

Além do zagueiro ex-Fluminense - que foi bem durante o primeiro tempo -, começaram desde o início pelo Barcelona os atacantes Messi e Suárez, além do lateral Aleix Vidal e do meia Arda Turan. Pelo Leicester, Mahrez e Vardy fizeram a dupla de ataque.

O Barcelona foi melhor durante o primeiro tempo. Mas o primeiro gol saiu apenas aos 26 minutos, após lindo passe de Messi que Munir aproveitou. Os catalães se aproveitaram e ampliaram logo em seguida, com Suárez, que na raça marcou. No fim, Munir fez o terceiro.

Na volta para o intervalo, muitas mudanças nas equipes. O Leicester voltou outro, com quase um time novo. Logo aos três minutos, Musa marcou um golaço, saindo do campo de defesa, passando por Sergi Roberto e finalizando com precisão.

O atual campeão inglês se aproveitou da saída de Messi, que dominava o meio de campo do Barcelona, e ampliou novamente com o nigeriano, após saída errada da defesa catalã. No fim, Mujica fez o quarto gol dos espanhóis e deu números finais.