Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com mais de cem jogos na Coreia, brasileiro fala sobre história no país

Waguininho, ex-Oeste e Mogi Mirim-SP, e atualmente no Bluewings, passou dos cem jogos no país asiático e espera fazer história no futebol do continente 

Waguininho espera fazer história na Coreia do Sul (Foto: Divulgação / Suwon Bluewings)
Escrito por

Há quatro temporadas no futebol coreano, o atacante Waguininho, ex-Oeste e Mogi Mirim-SP, e atualmente no Bluewings, passou dos cem jogos no país. Feliz com a marca atingida, o jogador, que atuou no Bucheon 1995 antes de chegar ao Suwon, falou sobre a importância desses números.

- Passar dos cem jogos no futebol coreano foi uma conquista muito importante em minha carreira. Só tenho a agradecer aos coreanos por tudo que venho passando desde que cheguei aqui. Agora quero melhorar ainda mais esses números no país. Vou lutar muito para que isso seja possível - afirmou.

De acordo com o atleta, sua meta é ajudar o Suwon a conquistar a Copa da Coreia, competição que sua equipe está na final.

- Queremos terminar esse ano com bons resultados na K-League e com o título da copa. Vamos lutar muito para que isso seja possível.