Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Norwich
escudo default
2
2
escudo default
Arsenal

Com Ljunberg de técnico, Arsenal empata fora de casa com o Norwich

Gunners estiveram duas vezes atrás no placar, mas arrancaram o empate no Carrow Road

Auba marcou duas vezes e foi o destaque da partida (Foto: AFP)
Escrito por

Na primeira partida do ex-jogador Fredrik Ljungberg como técnico interino no Arsenal, os Gunners mostraram os mesmos defeitos de sempre, mas arrancaram um empate, fora de casa, contra o Norwich, por 2 a 2. Os Canários estiveram duas vezes na frente do placar com gols de Pukki e Cantwell, mas Aubameyang, duas vezes, empatou para o time londrino.

O FINLANDÊS VOADOR
Principal destaque do time na campanha do acesso e grande nome da equipe, Teemu Pukki foi para as redes novamente para abrir o placar para o Norwich no Carrow Road. Aos 21 minutos de jogo, em bola esticada, Pukki dominou, puxou a perna direita e finalizou forte, a bola resvalou na defesa e matou qualquer chance de defesa de Leno.

CONSEGUIU NA SEGUNDA
Mas o Norwich só seguiu vencendo até os 29 minutos, quando a arbitragem assinalou um pênalti para o Arsenal após toque de mão da defesa na área. Na primeira cobrança, Krul defendeu o penal batido por Aubameyang, mas a arbitragem mandou voltar e na segunda, o gabonês venceu o goleiro e empatou.

NA VANTAGEM
Mas como nada é fácil na vida do Arsenal, instantes antes do fim do primeiro tempo, o Norwich balançou as redes novamente para os Canários. Hernandéz rolou para Cantwell, que bateu colocado, sem chances para Leno, para colocar a bola no fundo do gol.

TUDO IGUAL
Na etapa final, o Arsenal voltou melhor nos primeiros minutos e conseguiu deixar o placar empatado novamente já aos 12 minutos, quando após cobrança de escanteio, a zaga do Norwich não conseguiu afastar, e Aubameyang novamente emendou para as redes e decretou a igualdade no placar.