Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com lesão, Lingard e Martial não enfrentam Chelsea e Liverpool

Atacantes ficarão de duas a três semanas sem atuar no Manchester United. Dois dos próximos duelos são fundamentais para a sequência da temporada da equipe

Lingard deixou o campo lesionado ainda no primeiro tempo contra o PSG (Foto: Frank Fife / AFP)
Escrito por

O técnico Ole Gunnar Solskjaer ganhou dois problemas para os próximos duelos do Manchester United na temporada. Os atacantes Martial e Lingard sofreram lesão muscular e não vão enfrentar Chelsea e Liverpool nos próximos dias.

O jogo diante dos Blues é válido pelas oitava de final da Copa da Inglaterra e será realizado na próxima segunda-feira, em Stamford Bridge. No outro domingo, dia 24, o adversário é o Liverpool, em Old Trafford, pelo Campeonato Inglês, em jogo fundamental para manter os Red Devils no G4 da competição.

Os dois jogadores sofreram lesão muscular na derrota por 2 a 0 para o PSG, na última terça-feira, em pleno Old Trafford, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Solskjaer revelou que eles devem ficar fora por até três semanas.

- Não penso em vê-los nos próximos dois jogos. Vamos esperar que eles se recuperem rapidamente, mas parece que ficarão de fora nas próximas duas ou três semanas - declarou o treinador norueguês.

Caso este prazo seja cumprido à risca, eles correm o risco de não atuar também no jogo de volta contra o PSG, no Parque dos Príncipes, no dia 6 de março.

A derrota para o PSG foi a primeira de Solskjaer no comando do United. Ele assumiu o time após a demissão de José Mourinho, em dezembro. Antes, foram 11 jogos, com dez vitórias e apenas um empate.