Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com lesão na coxa, Ganso é cortado para o duelo contra o Real Madrid

Brasileiro desfalcará o Sevilla por conta de problemas musculares. Equipes se enfrentam neste domingo, no Santiago Bernabéu

Ganso está de fora da partida contra o Real Madrid (AFP)
Escrito por

Paulo Henrique Ganso será desfalque na partida do Sevilla contra o Real Madrid neste domingo. O clube confirmou que o brasileiro apresentou problemas musculares em ambas as coxas e  por isso não terá condições de enfrentar os merengues, que brigam pelo título do Campeonato Espanhol.

Faltando apenas duas rodadas para o fim da competição, as equipes vão a campo neste domingo, às 15h (de Brasília), no Santiago Bernabéu. 

O corte de Ganso acontece justamente em um momento de ascensão do meia, que há pouco tempo atrás não vinha sendo nem relacionado para os jogos do Sevilla. De acordo com a imprensa local, a frequente ausência do brasileiro entre os titulares do Rojiblancos se dá por conta de problemas de relacionamento com o técnico Sampaolli.

Ainda conforme as publicações dos jornais espanhóis, o desentendimento entre jogador e treinador aconteceu após a derrota por 3 a 0 no primeiro turno para o Real Madrid. Especula-se que Sampaolli tenha atribuído o bom desempenho de Marcelo à liberdade que Ganso ofereceu ao compatriota no campo de ataque. 

Como medida de punição, Ganso ficou mais de 100 dias sem atuar. O brasileiro só voltou a ser titular no confronto diante do Granada, em abril, quando o Sevilla venceu por 2 a 0, com os dois marcados pelo ex-jogador do São Paulo.