Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 30/06/2022
17:47
Compartilhar

Completando três temporadas na Udinese, da Itália, o zagueiro Rodrigo Becão, de 26 anos, tem despertado interesse de outros clubes europeus, entre eles, o Everton, da Inglaterra.

Os bons números do zagueiro brasileiro chamaram a atenção dos ingleses, e não foi por acaso. O defensor terminou a temporada na Série A (Campeonato Italiano) com 35 jogos, e 81 desarmes, sendo o jogador que mais desarmou em toda a competição, além de 280 bolas recuperadas no torneio.

Com dois gols marcados, uma assistência e sete jogos sem sofrer gol, Becão foi o pilar defensivo da equipe de Udine. Além dos bons números defensivos, o jogador ainda teve 80% de eficácia nos passes.

Revelado pelo Bahia, Becão vai para sua quinta temporada na Europa. Antes de chegar na Udinese (2019/2020), passou pelo CSKA, da Rússia.

Siga o Lance! no Google News