Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Bulgária
escudo default
0
2
escudo default
Itália

Com gols de Belotti e Locatelli, Itália vence a Bulgária pelas Eliminatórias

Italianos conseguiram vitória por 2 a 0 para segurar a primeira colocação do Grupo C da competição

Belotti marcou na vitória da Itália (Foto: NIKOLAY DOYCHINOV / AFP)
Escrito por

Neste domingo, Bulgária e Itália se enfrentaram no Vasil Levski National Stadium pela 2ª rodada do Grupo C das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022. O confronto terminou com vitória italiana, com gols de Belotti e Locatelli.

Veja a tabela das Eliminatórias

GOL DE PÊNALTI
No final da primeira etapa, a Itália teve a sua única grande chance dos 45 minutos iniciais, quando o árbitro assinalou um pênalti. O atacante Andrea Belotti, do Torino, acertou a cobrança e marcou o primeiro gol italiano na partida.

BULGÁRIA POUCO TENTA
A Itália, apesar de ter o pênalti como sua única grande chance, havia conseguido criar oportunidades de ataque, mesmo não sendo eficaz nelas. A Bulgária, no entanto, não conseguiu criar, e finalizou apenas uma vez no primeiro tempo.

MAIS DO MESMO
Para a Seleção da Bulgária, o segundo tempo não mostrou nada de diferente, e a equipe treinada por Yasen Petrov seguiu sem criar chances (foram apenas dois chutes travados), e defender sempre que os italianos chegavam ao ataque com perigo.

CONCLUIU
Ao contrário do futebol apresentando na primeira etapa da partida deste domingo, a Itália conseguiu ser melhor na segunda parte do jogo, e criou mais chances de ataque. Aos 32 minutos, Lorenzo Insigne deu a assistência para Manuel Locatelli fechar o placar.

SEQUÊNCIA
Bulgária e Itália entram em campo em partidas diferentes às 15:45h (de Brasília) desta quarta-feira. Os búlgaros enfrentam a Irlanda do Norte, e os italianos atuam contra a Lituânia.