Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Aston Villa
escudo default
1
2
escudo default
Liverpool

Com gol no último minuto, Liverpool supera Aston Villa de virada

Reds perdiam por 1 a 0 até os 42 minutos da etapa final, quando Robertson e Mané marcaram os gols de uma virada incrível para manter a distância para o Man City

(Foto: AFP)
Escrito por

E a invencibilidade do Liverpool no Campeonato Inglês respira! Fora de casa, os Reds conseguiram uma virada inacreditável para ganhar mais uma partida e manter a distância para vice-líder City em 6 pontos. Com gol de cabeça de Mané aos 49 da etapa final, os Reds venceram o Aston Villa por 2 a 1, e seguem sem perder na Premier League. Robertson também marcou para o Liverpool, enquanto Trezeguet fez o gol do Villa.

MANDANTES EM VANTAGEM
​Após Mané ter grande chance para abrir o placar para os Reds, o Aston Villa precisou de apenas uma bola para sair em vantagem. Aos 23 minutos, em bola levantada na área, Trezeguet entrou em velocidade e completou para as redes do Liverpool.

POLÊMICA
Poucos minutos após o gol do Villa, o Liverpool conseguiu empatar a partida com Roberto Firmino, no entanto, o lance foi anulado por impedimento. No VAR, a anulação foi confirmada com análise e mostrada apenas pelas linhas em 3D, o que mesmo assim gerou reclamações dos jogadores dos Reds.

TUDO IGUAL
Na etapa final, a pressão em busca do gol de empate do Liverpool foi a tônica que conduziu a partida até os 42 minutos da etapa final. Foi nesse momento em que Mané cruzou a bola na área e Robertson, em velocidade, testou forte para estufar as redes e deixar o placar em igualdade a poucos minutos do fim.

VIRA-VIROU
Já nos acréscimos, uma falta perigosa para o Liverpool foi marcada pela arbitragem. Na cobrança, Alexander-Arnold obrigou o goleiro Heaton a fazer boa defesa. No escanteio, o próprio Alexander-Arnold foi para a batida e colocou a bola na cabeça de Mané, que raspou com requintes de crueldade para dar a vitória aos Reds aos 49 minutos da etapa final no Villa Park.