Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Mura
escudo default
2
1
escudo default
Tottenham

Com gol no fim, Mura vence o Tottenham, que precisa de vitória na última rodada da Conference League

Kane consegue empate para o Tottenham no segundo tempo, mas Mura marca aos 49 minutos com Marosa

Tottenham sofreu derrota para o Mura (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Escrito por

O Tottenham deixou para trás a chance de garantir a sua classificação para a próxima fase da Conference League ao perder por 2 a 1 com o Mura nesta quinta-feira. Os ingleses brigam com o Vitesse por uma vaga no mata-mata na última rodada da fase de grupos.

Veja a tabela da Conference League

NA FRENTE
Já eliminado da competição, o Mura resolveu dar muito trabalho ao Tottenham na partida desta quinta-feira, e abriu o placar rapidamente. Aos onze minutos do primeiro tempo, a equipe da casa fez o primeiro gol do jogo com Tomi Horvat.

EXPULSÃO
A situação do Tottenham, que já era ruim na partida, piorou ainda no primeiro tempo, quando o ala-esquerdo Ryan Sessegnon recebeu o seu segundo cartão amarelo aos 31 minutos, deixando o campo mais cedo. Assim, os Spurs enfrentaram grandes problemas.

EMPATE
Após atacar durante a segunda etapa, o Tottenham finalmente conseguiu deixar tudo igual já aos 27 minutos da parte final do confronto. Após assistência do brasileiro Lucas Moura, o atacante Harry Kane empatou para os ingleses.

GOL NO FIM
Novamente, o Mura resolveu surpreender o Tottenham, e estragou todos os planos da equipe inglesa logo no fim do confronto. Aos 49 minutos do segundo tempo, o time da casa chegou ao gol da vitória com Amadej Marosa, complicando a situação dos Spurs no grupo.

SEQUÊNCIA
O Tottenham entra em campo às 11h (de Brasília) deste domingo em confronto contra o Burnley pela Premier League.