Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Newcastle
escudo default
1
0
escudo default
Man. United

Com gol de estreante, Newcastle vence o Manchester United no Inglês

A jovem promessa Mattew Longstaff, de apenas 19 anos, resolveu para os donos da casa em sua primeira partida na Premier League

Joia de 19 anos comemora gol em estreia na Premier League (Foto: AFP)
Escrito por

A estrela do jovem Mattew Longstaff, de apenas 19 anos, brilhou na tarde deste domingo. O garoto marcou seu primeiro gol na carreira, logo no primeiro jogo na Premier League e decretou a vitória do Newcastle por 1 a 0, sobre o Manchester United.

A boa primeira chance do jogo partiu também do garoto Matthew Longstaff, que em jogada parecida com seu gol no segundo tempo, recebeu passe na entrada da área e acertou o travessão. Apesar de ter maior posso de bola durante todo o jogo, O Manchester United não conseguia converter os lances em finalizações para o gol.

Os Diabos Vermelhos só conseguiram chegar com perigo no fim do primeiro tempo, quando Harry Maguire escapou de seu marcador dentro da área e se
cabeceou o escanteio escanteio batido por Ashley Young, passando raspando na trave direita. 

GOL DA JÓIA
Já no segundo tempo, a Joia Mattew Longstaff, de apenas 19 anos, resolveu para os donos da casa em sua primeira partida na Premier League. A jogada começou com Jetro Willems, que recebeu passe na frente em posição legal, deixou Daniel James no chão e rolou pra trás. O garoto recebeu na meia lua e deu um belo chute sem chances para De Gea, no canto esquerdo do gol.

DE GEA NO ATAQUE
No fim da partida, os Reds foram com tudo para o ataque, pressionando os donos da casa e chegando a marca de 69% de posse de bola. Em um momento de desespero para chegar ao gol, De Gea foi para o ataque para tentar cabecear uma cobrança de falta na lateral esquerda, mas não deu certo.

Com a vitória, o Newcastle conseguiu deixar a zona de rebaixamento e soma oito pontos na 16º colocação. O Manchester continua em má fase e é o 12º, com apenas nove pontos.