Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com gol de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr vence Al-Taee e sonha com o título saudita

Astro português marca de pênalti. Anderson Talisca também deixa o dele na vitória do Al-Nassr

CR7 chegou ao 13º gol em 14 jogos pelo time saudita (Foto: Fayez NURELDINE / AFP)
Escrito por

O Al-Nassr venceu o Al-Taee por 2 a 0 nesta terça-feira, fora de casa, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Saudita. Cristiano Ronaldo, de pênalti, e Anderson Talisca marcaram os gols da partida. Com a vitória, a equipe de CR7 chegou aos 60 pontos, três atrás do líder Al-Ittihad, e segue viva na disputa pelo título da liga.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

Nesta rodada, o Al-Ittihad ficou no empate em 2 a 2 contra o Al-Hilal e perdeu a chance de ampliar sua vantagem na liderança. Os gols do Al-Nassr contra o Al-Taee saíram apenas no segundo tempo. Aos sete minutos, Cristiano Ronaldo marcou, em cobrança de pênalti, seu 13º gol em 14 partidas pela equipe saudita. Anderson Talisca fechou a conta aos 35, aproveitando-se da saída errada do adversário.

Faltam apenas três rodadas para o fim do Campeonato Saudita e o Al-Nassr segue vivo na briga pelo título. Caso o time de CR7 não se sagre campeão, será a segunda temporada seguida que Cristiano Ronaldo não conquista um troféu, o que já aconteceu em 2021/22, quando o astro português estava no Manchester United.

+ Lautaro marca, Inter vence clássico contra o Milan e está na final da Champions League

Cristiano Ronaldo e Anderson Talisca comemoram vitória do Al-Nassr (Foto: Divulgação/Twitter @AlNassrFC_EN)

O Al-Nassr volta a campo na próxima terça-feira, às 15h30 (de Brasília), em casa, contra o Al-Shabab, pela 28ª rodada do Campeonato Saudita.