Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com gol de Caio César, V-Varen Nagasaki bate vice-líder e reage na J-League 2

Meia brasileiro, ex-Avaí, abre o placar na vitória de 2 a 0 sobre o Kyoto, que faz time fechar primeiro turno em sétimo lugar<br>

Brasileiro abriu o placar para o V-Varen Nagasaki neste sábado (Divulgação/V-Varen)
Escrito por

Nada como uma vitória convincente para dar novo ânimo e buscar a reação no segundo turno. Neste sábado, com um gol do meia brasileiro Caio César, ex-Avaí, o V-Varen Nagasaki, jogando fora de casa, venceu por 2 a 0 o Kyoto, que dividia a liderança da J-League 2, e fechou o turno em sétimo lugar. O outro gol foi marcado por Edigar Júnior, ex-Bahia.

E foi justamente o capitão Caio César que abriu o placar. Aos 22 minutos de jogo, ele recebeu passe na grande área e, de primeira, bateu com categoria no canto esquerdo do goleiro – a bola ainda bateu na trave antes de entrar. Foi o quarto gol dele na competição. E o artilheiro da equipe, o atacante Edigar Junio, agora com oito gols, fechou a importante vitória aos 11 da etapa final.

> Veja a tabela da Eurocopa

- Foi um jogo muito difícil, pegamos um dos líderes do campeonato, um time a ser batido, na casa deles, e conseguimos vencer bem. Estou muito feliz por ter feito mais um gol importante pra equipe e ainda ter sido eleito o melhor do jogo. Precisávamos de uma atuação como essa para voltarmos com mais força e confiança no returno. A luta continua - disse Caio César.

Foi a rodada de encerramento do primeiro turno da J-League 2, que classifica apenas os dois primeiros para a divisão de elite do Japão. Com a vitória, o V-Varen Nagasaki chegou aos 36 pontos e passa a ocupar a sétima colocação. O líder é o Jubilo Iwata, que tem 47 pontos, seguido pelo Kyoto com 44.