Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Watford
escudo default
2
0
escudo default
Manchester United

Com frangaço de De Gea, United perde para o lanterna Watford

Time de Londres vence a primeira em casa no Campeonato Inglês

De Gea engole o frango que abriu caminho para a vitória do Watford. (Foto: Daniel Leal-Olivas / AFP)
Escrito por

O Manchester United perdeu por 2 a 0 para o Watford neste domingo, em mais um capítulo da “síndrome de Robin Hood” dos Diabos Vermelhos. Essa foi a primeira vitória em casa do lanterna do Campeonato Inglês, na 18ª rodada da competição. Com o resultado, o United se manteve na oitava colocação, com 25 pontos, e desperdiçou a chance de encostar no G4.

INÍCIO SONOLENTO
Em primeiro tempo abaixo da crítica, Watford e United levaram poucas emoções ao público do Vicarage Road. Antes do apito inicial, os torcedores assistiram à apresentação do atacante João Pedro, que vestirá a camisa 17 dos Hornets. O único lance de perigo ficou por conta de Lingard, que saiu na cara de Foster, mas chutou para fora ao tentar encobrir o goleiro.

FRANGAÇO E PÊNALTI
Às vésperas do Natal, De Gea resolveu presentear o lanterna do campeonato. Aos cinco minutos do segundo tempo, o goleiro engoliu um frangaço em chute mascado de Ismaïla Sarr. A bola passou entre os braços do espanhol. Logo em seguida, aos oito, Wan-Bissaka derrubou Sarr na área. Deeney bateu o pênalti no meio do gol para aproximar o Watford da primeira vitória em casa na Premier League 2019/20.

SEM REAÇÃO
Solskjaer ainda tentou se recuperar na partida com as entradas de Greenwood e Pogba. O francês deu outro ritmo ao meio-campo, mas nada surtiu efeito no placar. Invicto contra os seis primeiros do campeonato, com três vitórias e três empates, o United já tropeçou diante de cinco dos seis últimos colocados: uma vitória, três empates e duas derrotas.