Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Manchester Utd
escudo default
4
0
escudo default
Norwich

Com dois de Rashford, United amassa o Norwich em casa e alivia pressão

Após derrota para o City no clássico de Manchester, Red Devils dão resposta diante de seu torcedor e goleiam Canários por 4 a 0 neste sábado, pela 22ª rodada da Premier League

Rashford comemora um de seus dois gols neste sábado (Foto: Divulgação Twitter) 
Escrito por

Após uma derrota doída contra o arquirrival City, pela Copa da Liga Inglesa, o Manchester United deu a reposta diante de seu torcedor e, com tranquilidade, goleou o Norwich por 4 a 0, neste sábado, em Old Trafford. Rashford, duas vezes, Martial e Greenwood marcaram os gols da vitória dos Red Devils pela 22a rodada do Campeonato Inglês, aliviando a pressão sobre o treinador Ole Solskjaer. 

O resultado deixa o United na quinta posição com 34 pontos, a cinco do Chelsea, primeiro na zona de classificação para a Liga dos Campeões, que venceu o Burnley também neste sábado. 

RASHFORD ABRE OS TRABALHOS
O primeiro tempo teve um gol solitário. Mata recebeu pela direita, cortou para dentro e lançou Rashford na segunda trave. O atacante da seleção inglesa se esticou para completar de pé esquerdo e abrir o placar. 

DOBLETE NA CONTA!
O segundo dos Red Devils viria apenas aos 12 minutos da etapa final. Rashord lançou  na área para Willians, que foi derrubado em saída desajeitada de Tim Kfrul. O camisa 10 do United cobrou com segurança, no canto direito, e fez o segundo na partida e em sua conta pessoal. Foi o 12º gol dele no Campeonato Inglês, e o 19º na temporada. 

VIROU GOLEADA

A porteira estava aberta. Dois minutos depois, após cobrança rápida de escanteio para Mata,  o espanhol conseguiu um bonito arco para a grande área. Martial foi no segundo andar para escorar de cabeça e fazer o terceiro dos Red Devils em Old Trafford. Aos 31, Maguire lançou de muito londe para James e zaga do Nowirch afastou. Greenwood ficou com a sobra e de fora da área bateu rasteiro, cruzado, para decretar a goleada e a vitória do Manchester United.