Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dois de pênalti, Real Madrid vence o Levante pelo Espanhol

Nos dois casos, o árbitro da partida precisou usar o VAR para tomar a decisão de validar a penalidade. Com a vitória, Real fecha a rodada na terceira colocação da La Liga

Bale marcou o segundo gol do Real no jogo (Foto: JOSE JORDAN / AFP)
Escrito por

Dois pênaltis e três pontos na conta. Esse é o resumo da partida do Real Madrid contra o Levante, em jogo realizado no estádio da Cidade de Valência, na noite deste domingo. Os Merengues não foram superiores ao adversário, mas fizeram o suficiente para chegar aos 48 pontos e se manter na terceira colocação do Campeonato Espanhol. 

O Levante jogou melhor no primeiro tempo e quase saiu na frente do placar aos 23 minutos quando Marti Roger aproveitou desvio em cobrança de escanteio e acertou a trave. Muito acionado no jogo, Vinicius Junior teve uma boa performance e quase deixou o seu aos 30 minutos, quando recebeu pela  direita e finalizou bem. O goleiro Fernandez Abarisketa fez boa defesa e impediu o gol da joia brasileira.

PRIMEIRO PÊNALTI
Aos 43, Modric tentou cruzar a bola na area, mas recebeu um bloqueio de vôlei do adversário, que tentava proteger o rosto, mas acabou esticando o braço um pouco demais. O arbitro consultou o VAR e validou a penalidade. Benzema foi para a cobrança e bateu no canto direito do goleiro.

GOL DO LEVANTE
Aos 15 minutos do segundo tempo, o levante chegou ao empate. José Morales ganhou na antecipação, cruzou para Marti Roger que chutou, de carrinho, no canto direito do goleiro Courtois.

SEGUNDO PÊNALTI E MAIS VAR
Casemiro recebeu a bola dentro da área mais recebeu um chute, meio de raspão e caiu se contorcendo no gramado. Após consultar o VAR, pelo rádio comunicador, o arbitro validou o pênalti. Na cobrança, Bale, com calma, manda a bola de um lado e o goleiro do outro.