Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dois a menos, Tottenham perde para o Bournemouth no Inglês

Spurs tiveram duas baixas por expulsões (Son e Foyth) e tentaram segurar o resultado até o fim, mas os Cherries, nos minutos finais, conseguiram aproveitar a vantagem

Expulsões marcaram a derrota do Tottenham (Foto: Divulgação)
Escrito por

Após perder para o Ajax no meio de semana pela Liga dos Campeões, o Tottenham teve mais uma partida para esquecer neste sábado. Fora de casa, os Spurs viveram um inferno astral contra o Bournemouth, onde com dois jogadores expulsos, foram derrotados por 1 a 0, gol de Aké, e perderam a chance de garantir a classificação para a próxima edição da Champions League.

PAROU NO TRAVERS
​A primeira etapa de partida não poderia ser diferente. O Tottenham foi para cima do Bournemouth e pressionou bastante em busca do gol para abrir o placar de partida. No entanto, os Spurs não contavam com uma manhã inspirada do goleiro Mark Travers, em sua estreia pelos Cherries. O arqueiro parou as tentativas de Dele Alli e operou um milagre em cabeçada de Lucas para deixar o placar em branco.

AÍ NÃO, SON!
​Um dos principais jogadores do Tottenham na temporada, o sul-coreano Heung-Min Son foi personagem do fato lamentável para primeira etapa. já perto da ida para os vestiários, o camisa 7 agrediu Lerma com um pisão e um empurrão e foi expulso de forma direta pelo árbitro da partida.

NÃO FOYTH!
​Se a expulsão de Son no final do primeiro tempo já tinha complicado a estratégia do Tottenham na partida, com apenas dois minutos de segundo tempo a situação piorou de vez. Foyth, que entrou no intervalo no lugar de Alderweireld por ter cartão amarelo, em sua primeira jogada na etapa final, deu um carrinho com o pé alto, acertou em cheio a perna de Simpson e também foi expulso direto.

SEGUROU, MAS...
Com dois jogadores a mais em campo, o Bournemouth bem que tentou incomodar a defesa do Tottenham, mas sofreu em suas limitações ofensivas, não conseguiu imprimir uma pressão em busca de um gol e fez com que Lloris pouco trabalhasse. Mas nos acréscimos, na base do abafa, os Cherries conseguiram finalmente balançar as redes. Em cobrança de escanteio de Fraser, Aké subiu bonito e testou para as redes para dar a vitória ao Bournemouth no Vitality Stadium.