Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Empoli
escudo default
2
3
escudo default
Juventus

Com dois gols de Vlahovic, Juventus supera o Empoli em jogo equilibrado

Apesar da diferença na tabela de classificação, Velha Senhora encontrou dificuldades para derrotar o Empoli por conta de erros do sistema defensivo em duas ocasiões

Juventus derrotou Empoli com grande atuação de Vlahovic (ALBERTO PIZZOLI / AFP)
Escrito por

Com grande atuação de Dusan Vlahovic, a Juventus derrotou o Empoli por 3 a 2 pelo Campeonato Italiano. Na primeira etapa, Kean abriu o placar, enquanto o sérvio anotou os outros dois gols da Velha Senhora. Apesar das falhas defensivas da equipe de Turim em duas oportunidades, o time de Massimiliano Allegri segue firme no G4.

TANTO BATE ATÉ QUE FURA
A Juventus iniciou a partida impondo muita pressão ao Empoli. Na primeira chegada, Vlahovic arrancou no setor ofensivo, acionou Zakaria e o meia bateu para grande defesa de Vicario. Aos 17, o sérvio recebeu passe pelo lado esquerdo da área e finalizou cruzado tirando tinta da trave. Aos 31, Kean recebeu cruzamento de Rabiot e abriu o placar.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

NASCEU PARA FAZER GOLS
Após abrir vantagem, o Empoli se lançou mais ao ataque em busca do empate. Aos 39 minutos, Zurkowski aproveitou uma confusão na área após cobrança de escanteio e a indecisão da defesa da Juventus e empatou a partida. No entanto, Vlahovic foi encontrado na área por Cuadrado, limpou o defensor e o goleiro com um toque e colocou a Velha Senhora novamente à frente do marcador nos acréscimos.

SEMPRE ELE
Na segunda etapa, Vlahovic foi acionado aos 20 minutos por Morata e tocou por cima de Vicario para marcar um golaço. Aos 30, o Empoli quase diminuiu após Bajrami cobrar falta, Rabiot e Bonucci desviarem e a bola acertar o travessão de Szczesny. Na sequência, os mandantes alçaram outra bola na área e La Mantia aproveitou a falha da Juventus e finalizou no cantinho para diminuir o placar.