Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pjanic é apresentado pela Juventus após cinco anos defendendo rival

Ex-jogador da Roma é um dos reforços da Velha Senhora para a temporada 2016-17

Pjanic vai usar a camisa 5 na Velha Senhora (Foto: Reprodução)
Escrito por

A Juventus apresentou nesta terça-feira o meia Miralem Pjanic, que defendeu a Roma na última temporada. O jogador bósnio, uma das caras novas da pentacampeã italiana, já imagina que será hostilizado quando enfrentar o ex-clube - o qual defendeu nos últimos cinco anos - principalmente quando a partida for no Estádio Olímpico, na capital da Bota.

- Será um pouco estranho para mim porque eu passei cinco anos maravilhosos naquela cidade e naquele clube. Estou focado agora no meu novo time e nos meus objetivos que estabelecemos. Mas é claro que eu sei que provavelmente serei vaiado porque nunca é fácil trocar de equipe assim - admitiu.

Ex-equipe de Pjanic, a Roma terminou o último Campeonato Italiano na terceira colocação, com 82 pontos - dois a menos que o Napoli e a 11 da Juventus. Nos dois anos anteriores, os Giallorossi ficaram em segundo, mas com uma distância ainda maior da Velha Senhora: 17 pontos atrás nas duas ocasiões.

- Eu sabia como esse time era quando jogava contra. Agora, fazendo parte dele, vejo muitas coisas diferentes e entendo porque era sempre difícil chegar à frente da Juventus. Estou feliz aqui e estamos trabalhando muito. Estou à disposição da equipe para fazer grandes coisas, para continuar ganhando tudo o que foi conquistado na temporada passada e ainda mais. Certamente há uma diferença onde eu estava no passado e onde estou hoje. Para mim, não houve dúvida em dar um passo adiante na minha carreira - afirmou.

Pjanic vai usar a camisa 5 na Juventus. O novo reforço justificou a escolha.

- A camisa 15 não estava disponível, então peguei a 5 porque foi usada pelo Zidane, que é um ídolo que tenho.