Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com ataque em baixa, United pode pagar R$ 526 milhões por Suárez

Time de Manchester não vem tendo bom rendimento na temporada e pode pagar caro para ter o atacante uruguaio do Barcelona. No entanto, negociação seria complicada

(Foto: Lluis Gene / AFP)
Escrito por

O Manchester United prepara uma proposta recorde para tentar tirar Luis Suárez do Barcelona. De acordo com o "The Sun", o clube inglês está disposto a pagar 135 milhões de libras (R$ 526,5 milhões) para contratar o jogador uruguaio.

Apesar do valor, que seria o maior da história do futebol, as chances de o Pistoleiro retornar ao futebol inglês não são grandes. Suárez é muito identificado com o Liverpool, maior rival do Manchester United. O camisa 9 do Barcelona revelou mais de uma vez que só voltaria à Premier League se fosse para jogar nos Reds.

Além da identificação com o Liverpool, Suárez vive excelente fase no Barcelona - a melhor da carreira -, em companhia de Messi e Neymar no ataque. O jogador também está com renovação encaminhada com o clube catalão.

Rooney está no banco do Manchester United (Foto: OLI SCARFF / AFP)

A preocupação de José Mourinho com o ataque do Manchester United é compreensível. O setor não vem em bom momento e até Ibrahimovic, que começou sua passagem pelos Red Devils com gols, não vive boa fase. Rooney foi parar no banco. A promessa Rashford vem atuando pelo lado do campo e também não vem tendo bom rendimento quando o assunto é bola na rede. Desta forma, os ingleses podem abrir os cofres já em janeiro, na reabertura da janela de transferências.

O jornal inglês revela ainda que o City também tem interesse em Suárez. No entanto, os Citizens não pretendem fazer contratação na próxima janela de transferências, além de ter boa relação com o Barcelona.