Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com ‘ajuda’ de Ronaldo, Real quer a contratação de Pedrinho, diz jornal

Encontro de Andrés Sanchez com o presidente dos Merengues, Florentino Pérez, e Ronaldo, levantou o rumor de uma possível transferência do atacante para a Espanha

Pedrinho pode ser outro jovem brasileiro no elenco do Real Madrid (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Escrito por

A ida do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, para a Espanha, levantou suspeitas sobre o futuro de Pedrinho no clube paulista. Andrés posou com Ronaldo Fenômeno, atual presidente do Valladolid e que tem bom trâmite com o Real Madrid. Segundo o 'Marca', o clube espanhol tem interesse no jogador e Ronaldo seria o contato que ajudaria a negociação.

Nos últimos anos, o Real Madrid tem voltado o olhar para o mercado sul-americano, com o intuito de recrutar jovens jogadores. Foi assim com Vinícius Júnior, Rodrygo e, além do nome de Palácios, do River Plate, que pode ser o próximo. Ronaldo, inclusive, estava na apresentação oficial de Vinícius Júnior nos Merengues.

Florentino Perez, presidente do Real Madrid, Andrés Sanchez e Ronaldo na sede do Real Madrid (Foto: Divulgação)

Outro fator que pode impulsionar o interesse do Real Madrid é que o nome de Pedrinho também já foi ligado ao Barcelona, que teria enviado olheiros para observar o jovem jogador corintiano. Desde que "perdeu" Neymar para o Barcelona, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, passou a disputar, ainda mais, com o rival Barça.

A multa rescisória de Pedrinho é de 50 milhões de dólares (R$ 187,6 milhões) e, ainda de acordo com a publicação espanhola, Ronaldo já estaria vislumbrando um empréstimo do jogador para o Valladolid, em caso do jogador ir para o Real Madrid, o que não seria muito possível se Pedrinho fosse para o Barcelona.