Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Podemos acompanhar as melhores equipes da Europa’, diz Nagelsmann antes do jogo contra o Liverpool

Novato de 33 anos, que colocou o clube alemão na semifinal na temporada passada, acredita que pode bater de frente com o Liverpool, atual campeão da Inglaterra

Julian Nagelsmann acredita que RB Leipzig pode encarar Liverpool (Foto: Divulgação / Site oficial do RB Leipzig)
Escrito por

Firmando-se cada vez mais como uma das equipes grandes da Europa, o RB Leipzig quer novamente eliminar um clube inglês nas oitavas de final da Champions League. Após despachar o Tottenham na temporada passada, os alemães têm pela frente o Liverpool. E o técnico Julian Nagelsmann acredita que seu time pode bater de frente com os Reds.

+ Veja a tabela da Champions League


- Estamos num bom ritmo e vencemos os últimos quatro jogos. Se o Liverpool tiver um bom dia, ainda é o favorito, mas nós já mostramos que podemos acompanhar as melhores equipes da Europa - disse o técnico do RB Leipzig em entrevista coletiva.

+ Nova bola da Champions League faz homenagem aos 20 anos da Starball. Veja fotos!

Nagelsmann falou sobre o mau momento que a equipe de Jürgen Klopp vive, e não acredita que isso coloque os alemães como favoritos. Para o treinador de 33 anos, a distância pelo título do Campeonato Inglês fará os Reds voltarem todas as atenções para a Champions.

- Nós sabemos que o Liverpool é um time de classe mundial. Apesar de seus resultados ruins na liga, muitos treinadores na Premier League dizem que o Liverpool, junto com o Manchester City, são os times mais desagradáveis ​​de se jogar contra porque são capazes de se adaptar e executar bem as instruções do treinador. Eles estão em situação complicado pelo título da Premier League e vão partir para a Champions League com todo o vigor - completou.