Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cobiçado por ingleses, Draxler afirma se deseja permanecer no PSG

Meia alemão está relacionado para o jogo do PSG desta sexta-feira, diante do Saint-Étienne

Desde o início do ano na França, Draxler tem vínculo com o PSG até junho de 2021 (Foto: Divulgação)
Escrito por

Julien Draxler quer seguir como opção do técnico Unai Emery em 2017/18. Reserva do Paris Saint-Germain e cobiçado por Arsenal e Liverpool, o meia alemão viu seus representantes afirmarem que as investidas dos gigantes ingleses foram recusadas pelo jogador de 23 anos.

Em recente entrevista à emissora de TV italiana "Sky Sports", Draxler salientou o desejo de cumprir o vínculo com o PSG, que expira somente em junho de 2021. Ele segue na busca por uma vaga entre o time titular, hoje com os setores dos flancos ocupados por Neymar e Di María. 

Campeão da Copa das Confederações deste ano, Draxler também jogou no Wolfsburg e Schalke 04, ambos na Alemanha, quando já era monitorado de perto pelo técnico Arsène Wenger, dos Gunners.

Draxler está entre os 19 relacionados para o próximo compromisso do Paris Saint-Germain, a ser realizado nesta sexta-feira, às 15h45 (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Francês. O duelo será diante do Saint-Étienne, no Parque dos Príncipes.