Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clubes da liga americana de futebol voltam aos treinos individuais

Liga informou anteriormente que jogadores estariam autorizados a fazer trabalhos nos centros de treinamentos das equipes a partir desta quarta-feira

MLS teve apenas duas rodadas disputadas em 2020 (Foto: Divulgação)
Escrito por

Seis equipes da Major League Soccer (MLS), a liga norte-americana de futebol, voltaram aos treinamentos de forma individual nos centros de treinamentos nesta quarta-feira: Atlanta United, Inter Miami, Houston Dynamo, Orlando City, Portland Timbers e Sporting Kansas City.

Liberadas pelo governo, as atividades devem ser feitas em locais abertos e respeitando os protocolos detalhados de saúde e segurança criados em consulta com especialistas em doenças infecciosas e médicas.

As sessões de treinamento incluirão entre seis e sete jogadores para permitir a quantidade máxima de espaço necessária para que os atletas cumpram os protocolos de segurança, de acordo com a MLS.

O Campeonato Americano foi paralisado após a realização da segunda rodada, no dia 8 de março. O Sporting Kansas City lidera a conferência oeste enquanto o primeiro colocado da conferência leste é o Atlanta United.

Os Estados Unidos são o epicentro da COVID-19, com 1.256.669 casos confirmados até o momento e 74.121 mortes.