Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clubes italianos entram na briga com o Fla pela contratação de Balotelli

Segundo a imprensa italiana, Fiorentina, Hellas Verona e Brescia estão sondando o atacante. Marcos Braz, diretor do Fla, afirmou que o clube ainda não fez proposta

Balotelli está sem clube desde que encerrou seu contrato com o Olympique de Marseille, em junho (AFP)
Escrito por

Livre no mercado e alvo do Flamengo, o atacante Mario Balotelli está na mira de outros três clubes na Europa. De acordo com informações do veículo italiano "Corriere dello Sport", o centroavante está sendo sondado por Hellas Verona, Brescia e Fiorentina. O último é a principal força na disputa para contratar o jogador.

O atacante, que completou 29 anos nesta segunda-feira, está sem clube desde que seu contrato se encerrou no último mês de junho com o Olympique de Marseille. Com maior poderio financeiro que os outros clubes da Itália, a Fiorentina é dada pelo veículo como o clube com mais chances de acertar com o atacante italiano.

Nas últimas semanas, o Flamengo abriu conversas pelo atacante, mas vem tratando a negociação com cautela. Em entrevista à Rede Globo, Marcos Braz, diretor de futebol do clube carioca, disse que ainda não houve proposta oficial ao atacante italiano.

- É complicado. Isso envolve cuidados. Não está nem perto disso aí (negociação e propostas). Eu não posso falar muita coisa sobre essa operação. De fato o Flamengo tem interesse, mas não tem proposta oficial. Com calma a gente vai ver o que vai fazer até o final da semana que vem. Acho que a gente vai dirimindo as questões de um lado e de outro. Se a gente seguir confortável, eu e o Bruno (Spindel, diretor de futebol), a gente viaja. Caso contrário, a gente tem um elenco acima da média e que consegue disputar as competições daqui para frente - revelou Braz.