Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clubes e jogadores prestam solidariedade a Cristiano Ronaldo após anúncio de morte de filho

Jogador anunciou nesta segunda junto com a modelo Georgina Rodríguez que um dos gêmeos que o casal esperava morreu durante o parto. Dupla recebeu apoio de fãs

Cristiano Ronaldo tem outros quatro filhos, sendo um deles com Georgina Rodríguez (Foto: Reprodução / Instagram)
Escrito por

O anúncio de Cristiano Ronaldo sobre a morte de um dos filhos com a modelo Georgina Rodríguez, durante o parto, pegou o mundo de surpresa. Após a confirmação, entretanto, o português de 37 anos recebeu o carinho de clubes, jogadores e torcedores.


Equipe do atacante, o Manchester United declarou que "a dor do jogador era também do clube" e disse que "estava enviando amor e força CR7 e sua família" neste momento. Quem também se manifestou foi o Real Madrid, time onde o camisa 7 brilhou.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

- O Real Madrid, o seu presidente e o seu Conselho de Administração lamentam profundamente a morte de um dos filhos que o nosso querido Cristiano Ronaldo e a sua companheira, Georgina Rodríguez, esperavam. O Real Madrid junta-se à dor de toda a família e quer mostrar-lhes todo o nosso amor e carinho - declarou o clube merengue em nota.


Em Portugal, país de Cristiano Ronaldo, a seleção portuguesa, bem como o Sporting, clube que o atleta foi revelado, também se manifestaram e desejaram forças ao jogador.


+ Fernandinho vai voltar ao Brasil: veja por onde andam os jogadores da Copa de 2014

Além dos clubes, companheiros e ex-companheiros de Cristiano Ronaldo também se manifestaram, como por exemplo Marcus Rashford, David de Gea, Diogo Dalot e James Rodríguez. A craque Marta e o volante Felipe Melo, do Fluminense, foram outros que deixaram mensagem ao artilheiro.