Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Climão! Maradona gera polêmica ao parabenizar Messi por casamento

Ex-treinador não foi convidado para a cerimônia na Argentina, mas aproveitou entrevista para 'alfinetar' o craque do Barça: 'O convite se perdeu de alguma forma'<br>

Maradona e Messi trabalharam juntos na seleção da Argentina (Foto: Arquivo LANCE!)
Escrito por

Diego Armando Maradona não marcou presença no casamento de Lionel Messi e Antonella Rocuzzo. Apesar disso, o ex-treinador da seleção argentina, que não foi convidado para a cerimônia desta última sexta-feira, parabenizou o casal.

- Meus parabéns. Que tenham muitos filhos saudáveis. Ele sabe que gosto muito dele - disse o ex-camisa 10 da seleção argentina, em entrevista à imprensa russa. 

Os votos de felicidade, no entanto, foram atravessados por uma 'alfinetada' de Maradona.

- O convite do casamento se perdeu de alguma forma, mas não muda minha opinião sobre ele - declarou.

De forma bem menos simpática, o atual técnico do Al-Fujairah, dos Emirados Árabes, também aproveitou para criticar o novo técnico da Argentina, Jorge Sampaoli, e mostrar seu apoio ao atual presidente da Rússia, Vladimir Putin.

- Considero que o novo técnico da Argentina, Jorge Sampaoli, é um traidor, e eu não falo de traidores - disparou, complementando:

- (Vladimir Putin) É meu ídolo. Na parede da minha casa, tenho duas fotografias. Duas fotos estão penduradas uma junta a outra: Fidel Castro e Vladimir Putin - revelou o argentino.

Maradona desembarcou nesta sexta-feira na Rússia para acompanhar a final da Copa das Confederações. Alemanha e Chile fazem a decisão do torneio neste domingo, às 15h (de Brasília), na Zenit Arena, em São Petersburgo.