Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Manchester City
escudo default
3
1
escudo default
Bournemouth

City vence mais uma e segue na liderança da Premier League

Com a vitória de 3 a 1 sobre o Bournemouth em casa, a equipe de Pep Guardiola pode ampliar a vantagem sobre o Liverpool. Equipe segue invicta na competição

Gundogan, Bernardo Silva e Sterling marcaram os gols da vitória do City (Foto: OLI SCARFF/AFP)
Escrito por

Mais líder do que nunca, o Manchester City venceu mais uma partida no Campeonato Inglês. Jogando em casa, a equipe de Pep Guardiola recebeu o o Bournemouth bateu os adversários por 3 a 1, com gols de Bernardo Silva, Sterling e Gundogan. Com a vitória, os Citizens não perdem a liderança na rodada e podem ampliar vantagem sobre o vice-líder Liverpool em caso de tropeço dos Reds.

Como de costume quando atua no Etihad Stadium, o Manchester City começou a partida amassando os adversários. Aos 15 minutos, Sané foi lançado a frente, dividiu uma bola com o goleiro e na sobra o português Bernardo Silva chutou para o gol vazio. A equipe de Pep Guardiola continuou pressionado, mas não conseguiu ampliar o marcador e viu o Bournemouth empatar o jogo.

Já nos minutos finais da etapa inicial, os visitantes, que não tinham feito muita coisa até aquele momento, igualaram o placar. Aos 44 minutos, o Bournemouth fez uma boa troca de passes no meio campo, e o lateral Francis realizou um cruzamento perfeito na cabeça do atacante Callum Wilson que cabeceou com estilo, tirando Ederson da jogada.

Na volta do intervalo, a equipe de Pep Guardiola resolveu a partida. Aos 11 minutos da etapa final, Sterling aproveitou um rebote do chute de Danilo e empurrou para o gol, colocando os Citizens novamente a frente do placar. Com 34 minutos do segundo tempo, Gundogan fechou o placar depois um cruzamento pela esquerda de Sané.