Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

City recebe o Fulham em jogo especial para Pep Guardiola

Treinador completa 700 jogos como técnico e espera vencer o rival que briga para escapar do rebaixamento nesta temporada. City está seis pontos atrás dos líderes

Manchester City quer ter mais regularidade no Campeonato Inglês (Foto: Michael Regan / POOL / AFP)
Escrito por

O Manchester City recebe o Fulham neste sábado, às 12h (horário de Brasília), e busca se recuperar na tabela do Campeonato Inglês. Após a classificação na Liga dos Campeões, o time de Pep Guardiola foca em ter mais regularidade durante a Premier League e tem todo o favoritismo ao lado diante do adversário que briga para se distanciar da zona do rebaixamento.

> Veja a tabela do Campeonato Inglês

O técnico espanhol ainda não sabe se irá poder contar com Aguero neste sábado e alertou o elenco para as dificuldades que podem ser encontradas na partida.

- O Fulham é uma equipe corajosa. Gosto de vê-los pela forma como jogam e fizeram um resultado incrível ao vencer o Leicester fora. Não é fácil. Sabemos o adversário que vamos encarar.

O comandante também falou sobre a expectativa de completar 700 jogos na carreira como treinador de futebol.

- É bom ter 700 jogos e tão poucas derrotas nesses jogos. Todos os jogadores que tivemos no Barça B, Barcelona, Bayern e aqui, quero compartilhar este número com eles. Fizemos coisas incríveis juntos e espero fazer mais no futuro.

Apesar dos excelentes números, Guardiola vive um de seus piores inícios na carreira com apenas 15 pontos conquistados em nove partidas disputadas. Ocupando o 11º lugar, o Manchester City planeja encostar nos líderes do torneio com uma boa vitória para que possa disputar o título inglês no final da temporada.