Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chile deve ter ‘reforços’ para encarar a Austrália no último jogo do Grupo B

Bravo e Medel treinaram normalmente e devem ir a campo contra os Socceroos

Chile encara a Austrália no último jogo do Grupo B da Copa das Confederações
Escrito por

O Chile encara neste domingo a seleção da Austrália, às 12h, em Moscou, no jogo derradeiro do Grupo B da Copa das Confederações. Os sul-americanos, que devem ter a volta do goleiro Claudio Bravo, que ainda não atuou na competição, precisam apenas do empate diante dos Socceroos.

A liderança da chave é do Chile, que tem quatro pontos e leva vantagem sobre a Alemanha no saldo de gols: 2 a 1. Austrália e Camarões têm apenas um.

Bravo e Medel, que saiu com dores no duelo diante da Alemanha, trabalharam normalmente neste sábado e devem ir a campo contra a Austrália. Assim, o técnico Juan Pizzi deve colocar o time titular pela primeira vez na competição.

Pizzi deve ir com força máxima (Foto: Kirill Kudryavtsev / AFP)

- Evidentemente vamos colocar em campo a melhor equipe possível, já que a classificação ainda não foi sacramentada. Nosso estilo continuará o mesmo. Vamos nos esforçar para imprimir nosso jogo com uma intensidade muito alta - disse Pizzi, em entrevista coletiva.

O treinador ressaltou as qualidades da equipe australiana e afirmou que o Chile não encontrará facilidade neste domingo.

- Há muita paridade entre as seleções. As diferenças que podemos observar nas partidas são mínimas e o reflexo disso são os resultados - comentou.

AUSTRÁLIA PRECISA DA VITÓRIA

A Austrália ainda sonha com a classificação para a semifinal. Para avançar, a seleção precisa vencer o Chile por dois gols de diferença. A tarefa não é fácil, mas não é considerada impossível pelo capitão Mark Milligan.

- Será um jogo importante. Não vamos ficar esperando. Nos preparamos para ganhar, como sempre tentamos fazer.

FICHA TÉCNICA
CHILE x AUSTRÁLIA


Data: 25/06/2017 - 12h (de Brasília)
Local: Spartak Stadium, em Moscou (RUS)
Árbitro: Gianluca Rocchi (ITA)

CHILE: Bravo; Isla, Medel, Jara, Beausejour; Aránguiz, Marcelo Díaz, Hernández, Vidal; Vargas e Sánchez. Técnico: Juan Pizzi.

AUSTRÁLIA: Ryan; Wright, Degenek, Sainsbury; Milligan, Mooy, Gersbach, Troisi, Rogic e Leckie; Tomi Juric. Técnico: Ange Postecoglou.