Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chicharito: ‘Não me deixaram ser o astro no Real Madrid’

Atacante mexicano não conseguiu ser titular dos Merengues na temporada retrasada

Chicharito anotou nove gols, mesmo na reserva dos Merengues (Foto: Site Oficial do Real Madrid)
Escrito por

Chicharito teve uma temporada para convencer o Real Madrid. Em 33 jogos, anotou nove gols, um deles, aquele que eliminou o Atlético de Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões de 2014-15 e colocou os Merengues na semifinal. Preterido pelo clube, o mexicano se sente injustiçado.

Emprestado pelo Manchester United, Chicharito não convenceu os Blancos a tentar renovar o contrato. Em 2015-16, o atacante mexicano foi contratado pelo Bayer Leverkusen e não decepcionou, recuperando o bom futebol.

- Se me dessem mais uma temporada, poderia ser a estrela do Real Madrid, nunca se sabe. Não me deixaram ter a sequência de uns 20 jogos consecutivos para avaliar se merecia ficar ou não. Fui titular em 12 partidas e meti nove gols. Os números não mentem. Não me deixaram ser o astro - disse o atacante, em entrevista à revista inglesa "FourFourTwo".

Astro da seleção mexicana e titular no Bayer Leverkusen, Chicharito fez 26 gols em 46 jogos na temporada passada.