Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tammy Abraham faz dois gols, mas Chelsea cede o empate no fim

Blues empataram com o Sheffield United, em 2 a 2 e Lampard segue sem vencer no Stamford Bridge. Robinson diminuiu, após o 2 a 0 e Zouma, contra, garantiu o empate

Chelsea segue sem vencer em casa (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Chelsea empatou, em casa, com o Sheffield United, por 2 a 2, neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Tammy Abraham foi a boa notícia, com dois gols marcados. Robinson diminuiu no início do segundo tempo e Zouma, contra, nos minutos finais, garantiu o empate dos visitantes. Com isso, os Blues seguem sem vencer jogando no Stamford Bridge sob o comando do ídolo Frank Lampard.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Inglês

ESTRELA
A partida começou com pouca movimentação, com ambas equipes criando pouco, mas com o Chelsea superior na posse de bola. Barkely era o principal construtor das jogadas e Pulisic também atuava bem. Foi Tammy Abraham, porém, que abriu o placar. O talismã de Frank Lampard aproveitou a sobra na área, após saída ruim do goleiro Henderson e bateu para o fundo da rede.

DE NOVO ELE

O Chelsea cresceu no jogo após o gol. O Sheffield United não soube aproveitar quando os Blues recuaram a sua linha, exibindo dificuldades na criação. A equipe da casa, porém, saia com velocidade ao ataque, com tabelas rápidas e dribles. Kovacic teve boa chance, mas quem ampliou foi Abraham (de novo). O atacante aproveitou o vacilo da defesa do Sheffield e bateu na saída do goleiro.

DIMINUIU

Ao contrário do primeiro tempo, o Sheffield começou a segunda etapa à todo vapor. Os visitantes diminuíram o placar logo no primeiro minuto e aumentaram a pressão sobre os Blues. Stevens fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a área. Robinson pegou de primeira e deslocou o goleiro Kepa.

CASTIGO

Com o gol sofrido, o Chelsea diminuiu a velocidade do jogo e aceitou o dominío do Sheffield. Os visitantes foram ganhando campo e se aproximando do gol de empate. O tento veio da pior forma possível. Faltando dois minutos para o fim, Zouma tentou afastar a bola alçada na área e, de canela, fez contra.