Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chelsea prepara ‘barca’ com jogadores rejeitados por Tuchel, veja lista

Sob nova direção, Chelsea prepara saídas de jogadores encostados

Jogadores indesejados por Tuchel devem deixar o Chelsea (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Escrito por

Visando reformular o elenco, o Chelsea prepara saídas de alguns jogadores do plantel, que não tem sido utilizados pelo técnico Thomas Tuchel, que segundo o jornal britânico "The Telegraph", aprovou a "barca".

A publicação define os seguintes jogadores como "indesejados" por Tuchel: o goleiro Kepa Arrizabalaga e os atacantes Timo Werner, Michy Batshuayi, Hakim Ziyech e o brasileiro Kenedy, que passou pelo Flamengo em 2021 por empréstimo.

Contudo, o "Telegraph" também ressalta a dificuldade do Chelsea em liberar os jogadores da barca, visto que nenhuma proposta chegou à mesa dos dirigentes dos Blues. Dos citados pelo jornal, Kepa, Werner e Ziyech possuem salários elevados e suas saídas seriam "prioridade" em Stamford Bridge.

Na atual janela de transferências, o Chelsea perdeu três jogadores importantes, os zagueiros Andreas Christensen e Antonio Rudiger e o atacante Romelu Lukaku. Em contrapartida, os Blues acertaram as chegadas de Raheem Sterling para o ataque e Kalidou Koulibaly para a zaga; ambos custaram juntos 94 milhões de euros (R$524 milhões) aos cofres do clube.