Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
West Ham
escudo default
0
0
escudo default
Chelsea

Chelsea para em Fabianski e empata sem gols com o West Ham no Inglês

Blues tiveram chances, não marcaram e caíram para a terceira posição da Premier League

Willian perdeu boa chance no fim e não conseguiu os três pontos para o Chelsea (Foto: BEN STANSALL / AFP)
Escrito por

No clássico londrino, o West Ham recebeu o Chelsea no London Stadium na manhã deste domingo e os times não saíram do zero. Em um jogo de muita disputa e ataques perigosos, os goleiros das equipes foram os protagonistas do embate e fizeram o impossível para manter o placar intacto nesta partida válida pela sexta rodada da Premier League.

Com o empate, o Chelsea perde a segunda colocação para o Manchester City, que venceu o Cardiff por 5 a 0 e tomou a posição dos Blues. Na próxima rodada, os comandados de Sarri enfrentam o líder e 100% Liverpool, para quem sabe tomar a ponta da tabela.

FABIANSKI MOSTRA SERVIÇO
Os primeiros movimentos de partida foram trabalhosos para o goleiro do West Ham. Em chances criadas pelo ataque dos Blues, o arqueiro polonês fez boas defesas, principalmente em finalizações de Giroud após cobrança de escanteio, e de Eden Hazard em jogada individual.

KEPA FAZ VALER A MULTA RECISÓRIA
Se de um lado Fabianski teve trabalho nos minutos iniciais, Kepa Arrizabalga foi quem se destacou na segunda metade do primeiro tempo. O goleiro do Chelsea foi fundamental para evitar que o placar fosse inagurado em chute à queima-roupa de Michail Antonio, com uma defesa magristral.

DE NOVO FABIANSKI!
O goleiro polonês certamente foi o homem da partida por parte dos Irons. No início da etapa final, Morata acerta cabeçada e Fabianski opera um milagre para salvar o gol praticamente certo do Chelsea no London Stadium.

YARMOLENKO PERDE CHANCE INCRÍVEL
​Após suportar de forma até tranquila a pressão imposta pelos Blues, o West Ham se lançou ao ataque e quase conseguiu sucesso. Em cruzamento feito por Snodgrass, Yarmolenko apareceu sozinho na linha da entrada na pequena área para cabecear. Para azar dos Irons, o ucraniano não foi preciso e a bola passou rente à trave esquerda de Kepa.

PRESSÃO AZUL NOS ACRÉSCIMOS
Os Blues foram com tudo para cima dos donos da casa nos minutos finais e tiveram duas boas oportunidades de faturar os três pontos fora de casa. Barkley, de fora da área, acertou belo chute no canto e Fabianski fez milagre. 

No lance seguinte, Willian recebeu dentro da área e finalizou forte quando estava frente a frente com o goleiro dos Irons, mas a bola saiu pela linha de fundo. Mesmo dominando a posse de bola da partida, os Blues não conseguiram a vitória e caíram para a terceira colocação da Premier League.