Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kenedy marca e Chelsea goleia na Copa da Liga; Arsenal também vence

Time azul de Londres não encontrou dificuldades para bater o Nottingham Forest dentro do Stamford Bridge. Batshuayi marcou três vezes na goleada que valeu a classificação

AFP
Escrito por

Em um encontro entre dois campeões europeus, o Chelsea venceu com facilidade o Nottingham Forest, fazendo 5 a 1 no Stamfrod Bridge. Em partida válida pela Copa da Liga Inglesa, os gols foram marcados por Kenedy, Michy Batshuayi, três vezes, e Charly Musonda. Darikwa descontou.

Os Blues tiveram um primeiro tempo arrasador e abriram o placar já aos 12 minutos. Kenedy aproveitou assistência de Rüdiger, pegou de primeira e só correu para o abraço. Dominando o meio de campo e fechando os espaços, a equipe da casa ainda ampliou.

Aos 18 minutos, Hazard, titular na equipe de Antonio Conte pela primeira vez na temporada, deu passe para Batshuayi tocar na saída do goleiro e marcar. Aos 39, Fàbregas deixou Musonda livre para fazer o terceiro gol, seu primeiro pelo time profissional.

Já no segundo tempo, a diferença ainda aumentou. Hazard recebeu belo lançamento de Fàbregas, entrou na área e deixou o goleiro sentado no gramado. Ele rolou para Batshuayi, que só precisou completar. O atacante belga ainda fez seu terceiro na partida após belo lance de Kenedy, já nos minutos finais. Darikwa ainda marcou para o Nottingham no último minuto.

ARSENAL VENCE EM CASA

O Arsenal também conseguiu um bom resultado e venceu o Doncaster Rovers, que disputa a Terceira Divisão do futebol inglês, por 1 a 0 no Emirates Stadium. O único gol saiu aos 25 minutos. Os Gunners fizeram jogada pelo meio, Alexis Sánchez deu belíssimo passe para Walcott, que dominou no peito e marcou.