Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chelsea e Liverpool se enfrentam pela Copa da Inglaterra em Londres

Jogo acontece na casa do Chelsea e quem vencer está classificado. Ambas equipes têm oito títulos no torneio e vão em busca da nona conquista. Arsenal é o maior vencedor, com 13

Willian e Roberto Firmino: brasileiros podem estar em campo amanhã (Foto: GLYN KIRK / AFP; JUSTIN TALLIS / AFP)
Escrito por

Vai rolar a bola pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Nesta quarta-feira o Chelsea recebe o Liverpool, em Londres, para decidir quem avança às quartas de final da competição mais antiga do mundo. Em caso de empate, as equipes fazem uma partida 'replay', na casa do Liverpool. O jogo acontece no Stamford Bridge, às 16h45 (de Brasília).

CHELSEA
Os Blues chegam para a eliminatória depois de passarem pelo Hull City, em janeiro, na casa do adversário. O time de Lampard tenta o nono título de sua história. A última conquista foi em 2018, quando bateu o Manchester United na final.

No Campeonato Inglês, o time vem de empate na última rodada. Jogando fora de casa, os londrinos empataram em 2 a 2 com o Bournemouth, com dois gols do lateral-esquerdo Marcos Alonso, que vive grande fase.

LIVERPOOL
Os Reds eliminaram o Shrewsbury Town na fase anterior, mas sofreram para conseguir a vaga. O time de Jürgen Klopp, que mandou a campo jovens jogadores, precisou de dois jogos para garantir a vaga.

O atual campeão europeu chega pressionado e precisa dar uma resposta depois de jogar mal contra o Watford no fim de semana e perder a invencibilidade de 44 jogos no Campeonato Inglês. Os Hornets dominaram o Liverpool e venceram por 3 a 0.

PROVÁVEIS TIMES
​Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Tomori e Zouma; James, Jorginho, Barkley e Alonso; Willian, Batshuayi e Pedro.

Liverpool: Alisson; Williams, Matip, Lovren e Robertson; Oxlade-Chamberlain, Fabinho e Jones; Elliott, Minamino e Origi.