Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Chelsea
escudo default
2
1
escudo default
Tottenham

Chelsea domina o Tottenham e vence o rival no clássico de Londres

Time de Lampard é melhor que os Spurs durante todo o jogo e derrota concorrente direto na briga pela próxima Champions League. José Mourinho reecontrou ex-clube

Chelsea agora está quatro pontos à frente do Tottenham (Foto: IAN KINGTON / AFP)
Escrito por

O Chelsea recebeu o Tottenham neste sábado e venceu o rival por 2 a 1 pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. Em confronto direto, os Blues abriram quatro pontos de vantagem para os Spurs e agora estão com 44. Giroud e Marcos Alonso marcaram para os donos da casa e Rudiger, contra, fez para os visitantes no Stamford Bridge.

VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

PRESSÃO NO INÍCIO

Os donos da casa começaram o jogo pressionando o adversário a fim de abrir o placar logo nos primeiros minutos. Com 15 minutos, Jorginho, do campo de defesa, lançou linda bola para Giroud, que bateu e viu Lloris defender. No rebote, Barkley chutou na trave a bola voltou para o atacante francês, que não desperdiçou.

MARCOS ALONSO INSPIRADO
​O lateral-esquerdo fez grande jogo e foi o melhor em campo pelo time de Lampard. No início achou belo passe para Mason Mount, que parou em Lloris. Depois, pegou sobra de um escanteio e bateu com muito perigo ao gol. No segundo tempo, porém, conseguiu deixar sua marca. Em rápida jogada pela direita, Mount tocou para Barkley, que de primeira entregou para o espanhol. O camisa 3 chegou batendo bonito e fez um lindo gol. Ainda deu tempo de Alonso mandar uma bola no travessão em cobrança de falta.

SUSTO NO FIM
No fim do jogo, o Tottenham chegou a diminuir, mas não foi o suficiente. Lamela recebeu pela esquerda e tentou cruzar para o meio. A bola desviou em Rudiger e matou o goleiro Caballero.

SEQUÊNCIA
O Chelsea agora encara o Bournemouth, no sábado, fora de casa. Antes, porém, os Blues recebem o Bayern, na terça, pela Liga dos Campeões. O Tottenham volta a campo no domingo, contra o Wolverhampton, em casa.