Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Giroud faz hat-trick, Chelsea goleia e se classifica na Liga Europa

Atacante francês marcou um hat-trick perfeito (um gol de cabeça, um de direita e outro de esquerda) e ajudou o Chelsea a passar pelo Dínamo de Kiev com tranquilidade

Giroud foi o grande destaque (Foto: AFP)
Escrito por

Sem tomar sustos e com muita tranquilidade, o Chelsea passeou na Ucrãnia. Fora de casa, os Blues, que já tinham a vantagem de 3 a 0 acumulada do jogo de ida na Inglaterra, não tiveram piedade do Dínamo de Kiev e em partida inspirada de Giroud, anotaram uma goleada por 5 a 0 nos donos da casa. O centroavante francês marcou três vezes, e Marcos Alonso e Hudson-Odoi completaram o placar.

COM CINCO MINUTOS...
Se o Dínamo Kiev pensava em fazer um abafa para tentar um milagre para reverter a vantagem do Chelsea, os Blues trataram de colocar um ponto final no sonho do time ucraniano. Aos cinco minutos, em cobrança de escanteio, Loftus-Cheek raspou e Giroud completou para as redes para abrir o placar.

GIROUD AUMENTA
Já com o confronto definido, o Chelsea ficou tranquilo na partida e não precisou acelerar muito o jogo para aumentar a vantagem. Aos 33 minutos, Alonso descolou belo passe para Giroud, dentro da área, escorar para as redes e anotar o segundo.

E LÁ VEM MAIS
No último minuto do primeiro tempo, o Chelsea ainda conseguiu transformar a vitória em goleada. Após linda troca de passes, Hudson-Odoi infiltrou na área e rolou para Marcos Alonso, com tranquilidade, apenas empurrar para o gol e colocar o 3 a 0 no placar antes do intervalo.

HAT-TRICK PERFEITO
Após marcar um gol com o pé direito e um gol com o pé esquerdo no primeiro tempo, Olivier Giroud precisou de apenas 14 minutos para completar o hat-trick perfeito no segundo tempo. Em cobrança de falta de Willian, Giroud subiu bonito e testou firme para balançar as redes pela terceira vez na partida.

HUDSON-ODOI FECHA A CONTA
Com o Dínamo de Kiev batido e entregue, os momentos finais de jogo foram em ritmo de treino para o Chelsea e isso fez com que Hudson-Odoi ainda conseguisse anotar o quinto gol dos Blues na partida. Giroud descolou belo passe em profundidade e o jovem tocou na saída do goleiro para passar a régua na goleada na Ucrânia.