Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Chelsea
escudo default
0
0
escudo default
Arsenal

Chelsea e Arsenal não saem do zero no jogo de ida da Copa da Liga

Blues foram melhores durante toda partida e tiveram mais oportunidades, mas não conseguiram abrir o placar

(Foto: Ian KINGTON / AFP)
Escrito por

Apesar das altas expectativas criadas depois do grande duelo entre as equipes pelo Campeonato Inglês, Chelsea e Arsenal fizeram um clássico mais cauteloso e não saíram do 0 a 0. A partida foi válida pela ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa, no Stamford Bridge.

As equipes voltam a se encontrar apenas no fim do mês agora, no próximo dia 24, quando fazem o jogo de volta no Emirates Stadium, às 18h (de Brasília). Quem passar encara o vencedor do duelo entre Manchester City e Bristol.

O jgo começou mais pegado e com menos espaços do que o duelo anterior entre as equipes. Enquanto os Gunners adotaram uma postura mais cautelosa, já que entraram sem Sánchez, no banco, e Özil, machucado, os Blues tiveram o controle das ações, mas encontraram dificuldades para criar.

O Chelsea continuou mais dominante em campo e os treinadores tentaram colocar suas equipes mais para frente, promovendo as entradas de Alexis Sánchez e Willian. O brasileiro intensificou as jogadas pelo lado esquerdo, levando ainda mais perigo para os mandantes, mas o bloqueio dos visitantes continuou difícil de furar.

Os dois goleiros pouco trabalharam, já que as duas equipes tiveram bastante dificuldade para criar oportunidades de perigo real. Portanto, nada feito e tudo seguiu empatado em Londres.

No próximo sábado, dia 13, o Chelsea volta a pensar na Premier League e recebe o Leicester no Stamford Bridge, às 13h (de Brasília). Já o Arsenal encara o Bournemouth fora de casa no domingo, dia 14, às 11h30 (de Brasília).