Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chelsea adia retorno de Lukaku aos treinos para decidir futuro do jogador

Inter de Milão quer atacante, mas clube londrino exige 40 milhões de libras

Lukaku quer voltar a jogar pela Inter de Milão nesta temporada (JUSTIN TALLIS / AFP)
Escrito por

O futuro de Romelu Lukaku segue indefinido. Após ser comprado pelo Chelsea em 2021, o belga foi emprestado à Inter de Milão por uma temporada - onde ja havia jogado por dois anos - e por pouco não venceu a Champions League contra o Manchester City. O atacante retornou à Londres, mas deseja voltar para Milão e, por isso, os Blues adiaram o retorno do jogador em uma semana.

O Chelsea não quis ampliar o vínculo de empréstimo com o clube Nerazzurri e a única opção era de uma venda. Segundo informações da imprensa europeia, a Inter fez uma oferta de compra em 23 milhões de libras (cerca de R$144 milhões), mas foi rejeitada.

+ Federação Internacional atualiza top 50 de melhores times do mundo; ranking tem brasileiros

De acordo com o jornal britânico 'The Times', para liberar o atacante, o Chelsea quer, no mínimo, £40 milhões (em torno de R$251 milhões). A publicação ainda mostra que o clube londrino acredita que a Juventus e o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, estão dispostos a pagar o valor.

O retorno dos jogadores londrinos para a pré-temporada está marcado para esta quarta-feira (12), mas o Chelsea teria liberado não só Lukaku, mas também o gabonês Pierre Aubameyang, para voltarem dia 17 de julho, para dar sequência as possíveis negociações.