Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chegada de jogadores que atuam na Europa deixa Seleção quase completa

Treze atletas que jogam no Velho Continente se juntaram a outros oito que chegaram no último domingo. Ainda nesta segunda, Daniel Alves e Taison aumentam a lista

Lucas Figueiredo/CBF
Escrito por

A preparação da Seleção Brasileira para a partida diante da Bolívia, na quinta-feira, na Arena das Dunas, em Natal, pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018, começa a ganhar corpo. Nesta segunda-feira, jogadores que atuam na Europa chegaram ao hotel onde está hospedada a delegação na capital do Rio Grande do Norte. Desta forma, o treino da equipe, que será aberto ao público, terá 21 dos 24 dos convocados.

Tite, a comissão técnica e oito jogadores (Weverton, Alex Muralha, Rafael Carioca, Lucas Lima, Fágner, Renato Augusto, Gil e Paulinho) chegaram neste domingo. Treze atletas que atuam na Europa e que foram chamados pelo treinador desembarcaram em Natal nesta segunda-feira: Alisson, Marquinhos, Thiago Silva, Miranda, Wendell, Filipe Luís, Neymar, Willian, Philippe Coutinho, Fernandinho, Oscar, Roberto Firmino e Giuliano.

Filipe Luís também chegou nesta segunda (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Na noite desta segunda-feira, outros dois jogadores que atuam no futebol europeu chegam à concentração da Seleção: Daniel Alves e Taison. O último a se apresentar será o atacante Gabriel Jesus, que só aparecerá na manhã desta terça, uma vez que atuará pelo Palmeiras contra o Santa Cruz nesta segunda, em Recife, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

VAN DA SELEÇÃO SE ENVOLVE EM ACIDENTE


Um acidente na porta do hotel da Seleção chamou a atenção. A van da rouparia da CBF, que saía em direção à Arena das Dunas, bateu em um Audi A3, que vinha em alta velocidade pela Avenida Senador Dinarte de Medeiros Mariz.

Todo o material que seria levado ao estádio para o treino da Seleção teve que ser retirado da van e colocado em outro veículo.

Apesar do forte impacto da batida e dos estragos no carro da marca alemã, ninguém se feriu. O único a reclamar de dores foi o massagista da Seleção, Serginho, que ficou com incômodo no pescoço. A colisão foi pouco antes da chegada dos jogadores nesta segunda-feira.