Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CEO da Inter apoia Conte com relação a situação de Eriksen

Giuseppe Marotta afirma que decisões do treinador em colocar o meio-campista dinamarquês no banco de reservas são indiscutíveis, embora respeite o atleta

Eriksen não consegue se firmar na Inter de Milão (Foto: Divulgação / Site oficial da Inter de Milão)
Escrito por

Em entrevista à “Sky Sports”, Giuseppe Marotta, CEO da Inter de Milão, deu suporte ao técnico Antonio Conte com relação a ausência de Christian Eriksen na equipe titular. O dinamarquês não consegue se firmar no clube italiano desde janeiro, quando foi contratado, e já demonstrou insatisfação.

- Quando um jogador entra em campo, e me refiro ao Barella, ele certamente está em condições de dar o que lhe é pedido e a disponibilidade é total. Com Eriksen é difícil dar essa resposta. O elenco é importante e os jogadores tornam-se funcionais quando o treinador pretende utilizá-los. Tenho respeito máximo pelo jogador, profissional exemplar, mas as decisões que Conte toma são absolutamente indiscutíveis.

Na partida entre Inter de Milão e Shakhtar Donetsk, pela Liga dos Campeões, o camisa 24 iniciou novamente no banco de reservas. O nome do atleta já foi especulado no Arsenal, clube de Londres, cidade em que Eriksen morava e estava adaptado, e uma saída nesta janela de janeiro não pode ser descartada.